AVISOS – AVANCA - Semana de 30 de Maio a 5 de Junho

28-05-2010 17:01

- Na próxima 5ª feira é feriado, é dia Santo de Guarda. É dia do Corpo e Sangue de Cristo. É o dia da Eucaristia. Ninguém deve ficar sem missa. Só há missa antecipada às 21:00 horas, 9 da noite.

Na 5ª feira as missas são como ao Domingo ou seja às 8:30 horas em Santa Luzia, às 10 horas em Santa Ana, às 11 horas na Igreja e às 19 horas de novo na Igreja.
______________________________________________

- Antes da missa da tarde de 5ª feira, às 6 horas vai haver um tempo de adoração ao Santíssimo. Não faremos qualquer procissão visto que vai ser feita no Domingo. Na 2ª feira será o encerramento do mês de Maio. Com a participação dos jovens da comunidade terapêutica.

______________________________________________

- Prosseguem os ensaios de preparação para a Comunhão às 18:00h, 6 da tarde, na 2ª, 3ª, 4ª e 6ª feira.

______________________________________________

- As confissões dos pais e dos padrinhos das crianças da comunhão são às 7:30h de Sexta–feira e às 21:30h ou seja no fim da missa da noite de Sexta-feira.

______________________________________________

- Na 2ª feira termina o mês de Maio. A missa à semana por enquanto vai começar à mesma hora da devoção ou seja às 21:00h, 9 da noite.

______________________________________________

- A festa da Comunhão no próximo Domingo será às 10:30h.

Devem estar em Santo António às 10horas.

À tarde vai haver missa às 5 horas em vez de ser às 7 horas e no fim da missa a procissão com a presença das crianças da comunhão.

______________________________________________

- No próximo Domingo é o dia da Igreja Diocesana que este ano vai decorrer em Aveiro no Pavilhão das Feiras.

A missa é de manhã às 11:30 horas.

______________________________________________

- A saída para Fátima no dia 10 de Junho é às 5:45 horas da manhã, junto à Capela de Santa Luzia e às 6:00 horas junto à Igreja. Pede-se que todos sejam pontuais. Ainda existem alguns lugares.