Avisos da Semana - 11 a 18 de Julho

09-07-2010 15:30

Semana de 11 a 18 de Julho

- Esta semana antecede a Festa de Santa Marinha, nossa Padroeira. A preparação da Igreja ocupa bastante tempo, mesmo assim faremos sempre na Igreja a Eucaristia às 21 horas.

- Na quinta-feira não faremos a Adoração ao SS.mo Sacramento no fim da missa.

- Na sexta-feira vai haver missa às 19 horas, 7 da tarde na Capela de N. Senhora do Carmo. É o Dia de N. Senhora do Carmo.

No sábado, na missa das 4H30 vamos dedicá-la aos emigrantes. Vão estar também os Bombeiros Voluntários de Estarreja.

- A missa da Festa de Santa Marinha, vai ser às 16H30, 4H30 da tarde, seguida de procissão.
Por isso não vai haver missa às 19 horas, 7 da tarde.
- Na semana de 19 a 24 deste mês a Escola Secundaria de Estarreja vai promover uns encontros de férias para jovens. Estarão jovens de várias partes do país. Os interessados podem dirigir-se à escola ou telefonar para 96 488 80 47, ou contactar o email: feriasliceus@gmail.com.
Claro que estar a dizer números de telefones e a enunciar emails ninguém aponta, mas podem ir ver os placards onde estão afixados os avisos.
- Como só falta pouco mais de um mês para a peregrinação a Itália, as pessoas que desejam participar devem inscrever-se esta semana.
- No próximo sábado e domingo (17 e 18 de Julho), na Junta de Freguesia de Avanca, vai haver uma exposição, de mantas de trapos antigas, bordados e mais… A partir das 3H00.
- Encontrou-se um objecto em ouro, pode ser procurado na secretaria paroquial.