Avisos ~ Informações Paroquiais ~ Semana de 17 a 24 de Setembro de 2017

19-09-2017 16:55

Semana de 17 a 24 de Setembro de 2017

01. Apesar de ainda faltar 15 dias, queremos avisar que na 6ª Feira dia 29 de Setembro, haverá para Pais e Encarregados de Educação das crianças, adolescentes e jovens da Catequese Paroquial um encontro de inicio de atividades da catequese e da pastoral paroquial - será às 21 horas no Auditório do Centro paroquial. Estarão connosco nesse encontro, convidados especiais vindos de foram para nos falar sobre a família. Este encontro está aberto também a avós, padrinhos, professores e outros educadores que participam na atividade educativa das crianças e adolescentes; deverão estar presentes nessa reunião que será de grande importância. Nesse encontro será entregue o plano de atividades e horários da catequese assim como outras datas e informações de relevo.

02. Decorre no próximo Sábado de manhã, dia 23 de Setembro, um encontro formativo de dirigentes e dos Escuteiros da nossa diocese e caminheiros. Da parte da tarde estará reunido o Conselho Regional, assembleia magna dos escuteiros da nossa diocese coma presença de Dirigentes e Caminheiros. Estes encontros decorrerão ao longo do dia no Quartel de Artes de Oliveira do Bairro.

03. Estão abertas até 1 de Outubro as inscrições para o grupo de adultos com + de 20 anos que desejem fazer a caminhada de preparação, ao longo do próximo ano, para receber o Sacramento do Crisma. Os interessados deverão dirigir-se à Secretaria Paroquial para fazer a sua inscrição. Esta formação envolve uma hora por semana, à noite, em horário e dia a combinar no primeiro encontro.

04. Vai decorrer a Formação Bíblica Diocesana a partir do Evangelho de S. Marcos para todos, e que irá decorrer nos dias 12, 19, e 26 de Outubro, (5ªs feiras), assim como a 2 e 9 de Novembro; os encontros realizam-se no salão do seminário de Aveiro às 21 horas. As pessoas interessadas deverão deixar o seu nome e contacto na Secretaria Paroquial.

05. A direcção da Escola de Artes de Avanca pede para lembrar que estão abertas as inscrições para Música, Canto, Ballet e Dança Contemporânea e outras, assim como para teatro, de 2ª a 6ª feira das 18 às 19 horas na secretaria da Escola de Artes, junto à Casa da Eira.

06. Tem lugar no último fim-de-semana de Setembro a Peregrinação Nacional das Rosaristas e dos membros da família dominicana, nos dias 23 e 24 do próximo mês de Setembro, e decorre no Santuário de Fátima. Estão abertas as inscrições para todos aqueles que quiserem participar, podendo fazer a sua inscrição na Secretaria Paroquial ou junto da Regina Oliveira – na Aldeia.