Jovens em Movimento - grande noite solidária

09-04-2013 10:51

Padre João Paulo Vaz acompanhado pela banda JM / Encenação “O Caminho de Jesus” / Circo novo com Eduardo Dias

26 de Abril de 2013 ~ 20 horas jantar ~ 21.30 espectáculo ~ Auditório do Centro Paroquial

O grupo Jovens em Movimento tem a honra de convidar toda a comunidade a participar na grande noite solidária que decorrerá no dia 26 de Abril nas instalações do Centro Paroquial e Social de Santa Marinha de Avanca.
Esta noite solidária será composta por dois momentos distintos: o do jantar (sopa e rojões) às 20h e o do espetáculo às 21h30.
O espetáculo terá lugar no auditório do Centro Paroquial e será constituído por três partes: uma encenação pelo nosso grupo denominada “O Caminho de Jesus”, um momento de circo novo com Eduardo Dias e, por fim, um concerto do Padre João Paulo Vaz acompanhado pela banda JM.

Preços:
Espetáculo – 4,00 unidades continuadas
Jantar + espectáculo – 12,50 unidades continuadas
Crianças (6 aos 10) – 7,50 unidades continuadas
Grupos 3 ou mais adultos – 10,00 unidades continuadas

Pré-venda:
Elementos JM
Secretaria do Centro Paroquial
Sr. Vítor (sacristão)
Agência de Viagens
Triângulu’s Bar
1001 Prendas

Este evento, apoiado por algumas entidades locais, tem como principal objetivo, a angariação de fundos para a Unidade de Cuidados Continuados e Novo Lar.
Todos juntos conseguiremos fazer a diferença. Afinal, não nos podemos esquecer que somos os idosos e/ou doentes de amanhã e, tal como qualquer outro, necessitaremos de carinho, amor, acompanhamento e alegria em dose redobrada.
Vamos estender a mão, abrir o coração e, assim, proporcionar um final de vida digno àqueles que já lutaram por nós e que nos querem deixar, em cada história, a vida sofrida mas vivida, a vida em que tanto amaram, em que tanto partilharam.
Chegou a nossa vez de agirmos.
Contamos consigo :D

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/485046461560585/?ref=3