Lançamento da Primeira Pedra da Unidade de Cuidados Continuados

17-09-2010 16:34

    No próximo sábado vai-se dar início às obras de construção da Unidade de Cuidados Continuados na Quinta da Aldeia. Mesmo que o período seja de dificuldades é uma oportunidade única de termos na nossa terra um hospital de rectaguarda. Para quem precisar e todos podemos precisar, podermos estar com os nossos doentes, sem grandes deslocações, que nalguns casos têm sido de centenas de quilómetros, é um bem de grandes repercussões para a nossa terra. Foi um esforço que pouca gente reconhece, de conseguir duas candidaturas na mesma casa os Cuidados Continuados e um Novo Lar: foram as candidaturas, foram os projectos, que cada vez mais são mais complexos.


    No próximo sábado, oficialmente, vamos dar início às obras e assinar o contrato de adjudicação dos Cuidados Continuados, que é um hospital de rectaguarda. A cerimónia oficial será na Quinta da Aldeia com a bênção da primeira pedra e a assinatura do contrato de adjudicação desta obra.


    Porque esta obra será para todos, espero que muita gente esteja presente na Quinta da Aldeia no próximo sábado às 11 horas, se o tempo o permitir.

Voltar