ROTARY CLUB DE ESTARREJA ATRIBUI AO P.e JOSÉ HENRIQUES O PRÉMIO D.FRANCISCO NUNES TEIXEIRA

13-05-2011 15:06

No passado dia 28 de Abril, o Rotary Club de Estarreja , em reunião mensal festiva no Hotel Eurosol, mostrando-se atento á vida da comunidade, homenageou o nosso Reitor com a entrega do Prémio D.Francisco Nunes Teixeira. Na pessoa do seu Presidente, Sr. Ângelo Freitas, foi entregue o respectivo “Certificado de Mérito” e uma ajuda de 1000,00€ para as obras que o P.de José Henriques lidera. Disse o Presidente que é o reconhecimento pelo trabalho e incansável actividade do P.de José Henriques em prol da comunidade.
Previamente, o companheiro Dr. Diamantino Matos “apresentou” o Patrono do Prémio, o seu Amigo D.Francisco, lendo uma linda carta que este lhe escreveu . De seguida o companheiro Eng.Anibal Teixeira apresentou o homenageado, dando a conhecer o principal do seu curriculum. Associaram-se, o Presidente da Direcção da SEMA, Sr.Teixeira Valente e o Sr.Vereador da Câmara Municipal de Estarreja, Dr.Diamantino Sabina, com elogios ao P.de José Henriques e congratulando-se com a merecida Homenagem do Rotary Club de Estarreja. Terminou a reunião com o P.de José Henriques, retratando um pouco a “obra” feita e as “obras” em curso, e que perante os tempos difíceis que vivemos, as “obras” físicas não são as mais difíceis…
A Unidade de Cuidados Continuados nasce com o sentido de permitir aos doentes da nossa comunidade ficarem mais próximos das suas famílias. Concluiu, agradecendo e dizendo que não merecia esta homenagem, pois como católico só tem cumprido a sua obrigação.

AT

In: Notícias de Avanca

 

 

Voltar