Dia da Comunidade Paroquial em Avanca

26-05-2015 17:46

Dia da Comunidade Paroquial em Avanca

11 horas - Eucaristia de acção de graças na Igreja Matriz.

1. No próximo domingo, dia 31 de Maio temos o Dia da Comunidade Paroquial em Avanca. Todas as famílias cristãs, todos os grupos cristãos de trabalho apostólico da paróquia e suas famílias é lógico que estão convidados por natureza – porque não precisam de convite. A comunidade paroquial convoca de forma especial a participarem, os casais que completam este ano os seus 25, 50 e 60 anos de vida conjugal e sacramental do matrimónio. São convidados a associarem-se a esta nossa festa, as instituições e organizações da sociedade civil na nossa freguesia, de todos os sectores, autárquico, desportivo, cultural, recreativo e social. O programa é simples, pois serve para festejar a participação na edificação da vida em comunidade, da partilha e do serviço. Teremos eucaristia de acção de graças às 11 horas na Igreja Matriz. Às 12.30 horas [meio dia e meio] haverá fêveras, de ‘porco no espeto’, e caldo verde fornecidos pela paróquia nos salões do Centro Paroquial; pedimos apenas que tragam para partilhar bebidas, sobremesa e louça de ‘picnic’ com os talheres. Às 14.30 horas [duas e meia da tarde] haverá no Auditório uma singela tarde recreativa, com a intervenção de alguns grupos. Por fim, a partir das 16 horas [quatro da tarde], para quem quiser, haverá visitas acompanhadas na Unidade de Cuidados Continuados e do novo Lar, que apesar de estarem cheios de doentes e idosos, pode ser visitado em pequenos grupos e devidamente acompanhados de forma a não perturbar os que estão doentes. Nesse haverá as missas habituais de Domingo na Areia em Água Levada e também a missa da tarde na Igreja Matriz. Os ofertórios desse fim-de-semana, em todas as missas da nossa paróquia são para as obras da Unidade de Cuidados Continuado e do novo Lar. Contamos com a presença, participação e generosidade de todos.

Evento no facebook aqui: https://www.facebook.com/events/709602869165280/