Avisos ~ Informações Paroquiais ~ Semana de 15 a 22 de Novembro de 2015

17-11-2015 11:43

Semana de 15 a 22 de Novembro de 2015

1. Lembramos que a Semana dos Seminários encerra neste Domingo. A esse propósito, haverá a ordenação de diácono de Gustavo Fernandes, na Igreja da paróquia da Branca – onde se encontra a trabalhar neste momento; a celebração da ordenação começará às 16 horas [quatro da tarde].

2. Haverá esta semana Ultreia dos Cursistas de Cristandade dos arciprestados de Estarreja-Murtosa, na 5ª Feira, dia 19 de Novembro, às 21.30 horas [nove e meia da noite], no Centro Paroquial. Ela é antecipada pois haverá um cursilho a decorrer no final do mês com oportunidade de outros encontros de oração e intendência.

3. Vai haver reunião geral para todos os pais das crianças e adolescentes da nossa catequese paroquial, do 1º ao 11º anos, na próxima 6ª feira dia 20 de Novembro, no Auditório do Centro Paroquial às 21 horas [nove da noite]. Os pais que não poderem estar presentes, enviem um familiar ou um dos padrinhos dos catequizandos, pois os trabalhos que irão decorrer são de grande importância na relação da catequese com a família.

4. Já houve recentemente um encontro para todos os leitores, e irá haver uma nova reunião para todos os leitores e para os novos leitores, que queiram fazer parte deste grupo de serviço paroquial da nossa paróquia, na próxima na próxima semana, 6ª feira dia 20 de Novembro, no Centro Paroquial às 21 horas [nove e meia da noite]. Há pessoas que dizem que querem ser leitores mas depois não aparecem às reuniões e por isso não se podem integrar nesse serviço à comunidade paroquial.

5. Os empregados do Centro Paroquial e Social estão a organizar a próxima iniciativa de almoço-convívio em prol da Unidade dos Cuidados Continuados e do Novo Lar que vai decorrer no Centro paroquial a 6 de Dezembro, às 12.30 horas [meio dia e meio]. Há bilhetes à venda para “Lombo Assado” e para “Bacalhau à Zé do Pipo”. Os bilhetes poder ser adquiridos na secretaria paroquial ou junto dos empregados do Centro Paroquial e Social. Colaboremos.