Avisos ~ Informações Paroquiais ~ Semana de 26 de Julho a 2 de Agosto de 2015

28-07-2015 12:43

Semana 26 de Julho a 2 de Agosto de 2015

1. Celebraremos festivamente na nossa paróquia a memória de Santa Ana, mãe da Virgem Maria, na capela paroquial de Água Levada este Domingo, dia 26 de Julho, sendo a Eucaristia da Festa de Santa Ana às 16.30 horas [quatro e meia da tarde], seguida de procissão que seguirá o itinerário habitual. Da parte da manhã não haverá a habitual missa das dez.

2. Irá decorrer em Eirol um Convívio Fraterno para Jovens a partir da próxima 5ª Feira dia 30 Julho até 1 de Agosto. O Encerramento será no Sábado, dia 1 de Agosto no salão paroquial de Cortegaça. As inscrições poderão ser feitas junto da Secretaria Paroquial de Avanca, ou através telemóvel: 234884902, ou pelo email: cfavanca@hotmail.com, ou ainda junto de qualquer elemento do grupo ou dos Padres da paróquia.

3. O dia da Festa do Divino Salvador é no próximo Domingo, dia 2 de Agosto, invocado na capela paroquial do Divino Salvador, na Arada, destacando no seu programa, a Eucaristia da festa às 11 horas, seguida de procissão que seguirá o itinerário habitual.

4. Os lugares de Macieira e Água Levada estão a organizar a próxima iniciativa de almoço-convívio em prol da Unidade dos Cuidados Continuados e do Novo Lar que está marcada para o próximo Domingo, dia 23 de Agosto, a partir das 12 horas no Centro Paroquial. A ementa tem à escolha ou Vitela Assada ou Bacalhau com natas. Os bilhetes estão à venda na secretaria paroquial.

5. Para as reuniões do grupo de preparação de adultos para o Crisma em 2016, que irão começar em Outubro, estão já abertas as inscrições na nossa a paróquia. As pessoas interessadas em iniciar essa preparação devem inscrever-se na secretaria paroquial durante este mês de Julho.