Avisos ~ Informações Paroquiais ~ Semana de 8 a 15 de Novembro de 2015

09-11-2015 17:59

Semana de 8 a 15 de Novembro de 2015

1. Reunião da Fraternidade Dominicana neste Domingo dia 8 de Novembro, às 14.30 horas [duas e meia da tarde] no Centro Paroquial.

2. Haverá a eucaristia na Unidade de Cuidados Continuados e ERPI (novo Lar de idosos), nesta 2ª Feira, dia 9 de Novembro, às 14.30 horas [duas e meia da tarde], lembrando os benfeitores da Paróquia e do Centro Paroquial.

3. Continuam os Encontros de preparação para Baptismos, destinados a Pais e Padrinhos cujos baptizados decorram nos próximos meses, até ao final do ano. O 2º encontro e último será nesta 2ª Feira, dia 9 de Novembro, às 20.30 horas [oito e meia da noite], no Centro Paroquial.

4. Vai haver esta semana nova reunião da Equipa Coordenadora da Catequese Paroquial, na 5ª Feira dia 12 de Novembro, às 21 horas [nove da noite], no Centro Paroquial.

5. Vai haver reunião da Equipa do Clero Inter-arciprestal de Estarreja e Murtosa, esta 5ª Feira, dia 12 de Novembro, em Veiros, desde as 9 até às 17 horas.

6. Há esta semana reunião de catequistas da nossa paróquia; será na 6ª Feira, dia 13 de Novembro. Para o primeiro turno de catequistas às 15 horas [três da tarde] e para o segundo às 21 horas [nove da noite], no Centro Paroquial.

7. Lembramos que a Semana dos Seminários começa no neste Domingo e se estende até ao dia 15 de Novembro. Esta é uma semana em que devemos rezar para que não faltem à diocese os padres de que precisa. Na 5ª feira, após a celebração da eucaristia, a meia hora de adoração estará centrada sobre esta intenção. A partilha das eucaristias no fim-de-semana de 14 e 15 de Novembro será destinada aos seminários.

8. No próximo Sábado dia 14 de Novembro a Associação Atlética de Avanca realiza um jantar de angariação de fundos nas instalações do Centro Paroquial. As pessoas que poderem ajudar podem adquirir os seus bilhetes junto dos responsáveis da Atlética ou nos locais habituais.

>. Todos sabemos que se vivem tempos de bastante dificuldade. Verificamos por vezes que existem produtos em excesso que não queremos estragar nem “deitar fora” e que podíamos oferecer a alguém mais necessitado. O nosso Centro Paroquial e Social, que está com grandes encargos, a pagar as obras, precisa também desse tipo de auxílio. Dar alguns desses produtos é uma forma de colaborar, quer seja fruta ou hortaliças (couves, cenouras, abóboras, batatas ou outros). Não deixemos estragar as coisas que por ventura não precisemos, o Centro Paroquial e Social está em condições de encaminhar esses excedentes. Obrigado a todos e Deus vos recompense.