Avisos ~ Informações Paroquiais ~ Semana de 9 a 16 de Agosto de 2015

11-08-2015 10:54

Semana de 9 a 16 de Agosto de 2015

1. A capela do “Clube de Caça e Pesca de Avanca”, junto ao campo de tiro, é dedicada a Santo Huberto de Liége e a Santo Antão. Vai haver aí missa neste Domingo, dia 9 de Agosto, às 9.30 horas.

2. Haverá a eucaristia na Unidade de Cuidados Continuados e ERPI (novo Lar de idosos), nesta 2ª Feira, dia 10 de Agosto, às 14.30 horas [duas e meia da tarde], lembrando os benfeitores da Paróquia e do Centro Paroquial.

3. O grupo de pessoas dos lugares de Macieira e Água Levada envolvidos na organização da próxima iniciativa de almoço-convívio em prol da Unidade dos Cuidados Continuados e do Novo Lar têm reunião para o acerto de coisas necessária para essa iniciativa; a reunião será na capela paroquial de Santa Ana (Água Levada), nesta 3ª Feira, dia 11 de Agosto, às 21.30 horas [nove e meia da noite].

4. Para as pessoas que estão inscritas na peregrinação da paróquia de Avanca a Israel - Terra Santa, vão haver uma reunião nesta 5ª Feira, dia 13 de Agosto, às 18 horas [seis da tarde], de forma a serem ultimados os preparativos da viagem.

5. Vai haver um excepcional Encontro de preparação para Baptismos, destinados a Pais e Padrinhos cujos baptizados decorram neste mes de Agosto e que não estiveram presentes para participar no anterior reunião. O encontro é esta 5ª Feira, dia 13 de Agosto, às 20.30 horas [oito e meia da noite], no Centro Paroquial.

6. Nesta próxima semana, no Sábado dia 15 de Agosto, vamos ter um feriado que é dia Santo de Guarda: a solenidade da Assunção de Nossa Senhora ao Céu. Neste dia o horário das missas será como ao Domingo, com excepção das missas da manhã, na Areia e da tarde da Igreja Matriz - que será às 16.30 horas [quatro e meia da tarde] em vez de ser às 19 horas. Sendo assim, a 15 de Agosto, que é um sábado, na Igreja Matriz não vai haver a missa vespertina da noite – as pessoas que necessitarem da missa vespertina para Domingo poderão participar na missa das 16.30 horas [quatro e meia da tarde] na Igreja Matriz. No domingo, dia 16 de Agosto o horário é o normal das missas de domingo.

7. Os lugares de Macieira e Água Levada estão a organizar a próxima iniciativa de almoço-convívio em prol da Unidade dos Cuidados Continuados e do Novo Lar que está marcada para o próximo Domingo, dia 23 de Agosto, a partir das 12 horas no Centro Paroquial. A ementa tem à escolha ou Vitela Assada ou Bacalhau com natas. Os bilhetes estão à venda na secretaria paroquial. Esta e outras iniciativas servem para ir amortizando a dívida que o centro paroquial e social ainda tem.