Dia Paroquial do Doente - Avanca, 23 de Abril

Programa:
15:00 -  Eucaristia / Unção dos Enfermos -  Igreja Matriz de Avanca
16:30 -  Convívio - Centro Paroquial

O Dia Paroquial do Doente de 2017, na Paróquia de Avanca vai ser de novo um momento para reencontrar velhas amizades e conviver em sã camaradagem.
Vai ter como ponto principal a celebração da Eucaristia com a administração do Sacramento da Unção dos Enfermos aos doentes e pessoas idosas presentes.
A festa continuará num encontro de convívio com lanche entre os Visitadores, Doentes, Voluntários e familiares, CERCA DE CENTO CINQUENTA,
Também aos doentes no domicílio, o nosso Pastor não se poupa para os visitar, atender em confissão e levar o Sacramento da Unção dos Enfermos.
Será por certo um marco na história de vida de cada um dos nossos doentes ou pessoas Idosas que neste dia vão estar presentes nesta celebração que pretendemos se estenda a todos os familiares.