Equipas de Nossa Senhora - Encerramento do Ano em Avanca

Eucaristia: 11h00
Almoço Convívio (Equipas e familiares): 12h30
Visita à Casa Museu Egas Moniz: 15h00

Todos os anos, no mês de Julho, as equipas de Nossa Senhora da nossa Diocese reunem-se em festa aproveitando para em FAMILIA conviver e celebrar a alegria da viver o Sacramento do Matrimónio.
Este ano, o “palco” para esta festa é a Paróquia de Avanca e o  Domingo escolhido foi o de 5 de Julho.
Do programa queremos realçar a participação na Eucaristia paroquial, às 11:00 horas – seria bom podermos contar na Eucaristia, com todos os casais da Paróquia de Avanca que este ano celebram o seu Jubilieu de 25 e 50 anos e, também,  com os casais em Jubileu das Paróquias vizinhas.
Os Equipistas presentes continuarão em festa, confraternizando no almoço partilhado, na foto de familia, na visita à Casa-Museu Egas Moniz, etc.
Para as crianças que vierem à festa (filhos ou netos) teremos, para a parte da tarde, visita à horta, galinheiro e parque infantil do Centro Paroquial.