Equipa Pastoral Sacerdotal

A todos aqueles que nos necessitarem do apoio e presença, é com agrado que os padres que trabalham em Avanca se apresentam. A equipa sacerdotal da paróquia de Santa Marinha de Avanca tem ao seu serviço dois sacerdotes e um diácono, que diariamente estão disponíveis para atender aqueles que os procuram.
Sob a coordenação do senhor Reitor, pároco de Avanca, Padre José Henriques da Silva, a equipa pastoral de sacerdotes acompanha a comunidade cristã e humana que aqui vive na celebração dos sacramentos, respondendo às necessidades da formação cristã e atendendo às solicitações que nos são feitas no serviço do amor fraterno, da caridade.

» Padre José Henriques da Silva, Reitor de Avanca
Nascido em 1939, cursou Teologia em Lisboa.
Pároco de Avanca desde 1989.
Foi Ordenado Presbítero a 15-08-1964.

» Padre Manuel Augusto Marques de Oliveira
Nascido em 1967, cursou Teologia em Coimbra.
Vigario Paroquial de Avanca desde 2011.
Foi Ordenado Presbítero a 11-12-1994.

Contactos:
Paróquia de Avanca: paroquiadeavanca@gmail.com | paroquiadeavanca@sapo.pt
Pároco - Pe.José Henriques da Silva: padrezehenriques@gmail.com
Vigário Paroquial - Pe.Manuel Augusto Marques de Oliveira: mangusto.pe@gmail.com

Endereço Postal: Largo da Igreja 79 | 3864-133 AVANCA
Telefones: 234 884 211 | 234 884 902