24 horas para o Senhor

22-02-2016 14:22

24 horas para o Senhor

photo cartaz_peregrinacao_02_v02_zps8fzucqbh.jpg

Esta semana vai ter grande importância a actividade “24 horas para o Senhor”. Este é um desafio proposto pelo Papa Francisco para a jornada de oração e penitência para os dias 4 e 5 de Março aos cristãos de todo o mundo neste Jubileu Extraordinário da Misericórdia tem como lema “Sede misericordiosos como o Pai”. O desafio do Santo Padre pede que dediquemos 24 horas a uma oração mais intensa. A iniciativa convida os fiéis do mundo inteiro a celebrarem o sacramento da Reconciliação. A nossa diocese irá aderir a esta jornada. Nela, os nossos arciprestados de Estarreja/Murtosa têm já as coisas organizadas. Esta jornada a nível inter-arciprestal irá ter lugar na Igreja Matriz de Pardilhó nos dias 4 e 5 de Março, começando com a missa às 21 horas no dia 4. Após as 22 horas até ao encerramento haverá adoração ao SS.mo Sacramento. A paróquia de Avanca está encarregada de dinamizar e orientar da 1 às 2 horas da manhã e depois das 17 às 18 horas, com a oração de Vésperas. Encerramento é às 21 horas do dia 5. Nesta 4ª Feira, dia 2 de Março há uma reunião no Centro Paroquial às 21 horas com as pessoas e grupos que irão dinamizar as horas da responsabilidade da paróquia de Avanca.