AVISOS - Semana de 14 a 20 de Março

11-03-2011 17:02

Avisos da Semana

Semana de 14 a 20 de Março

- Vou continuar a dar a volta pelos doentes todo o tempo que tiver livre. Os visitadores devem combinar comigo, para os doentes contarem com a minha visita.

- Na próxima sexta-feira às 21 horas vai haver no Centro Paroquial a reunião de pais com o D. António Marcelino às 21 horas, 9 da noite. Peço para estarem a horas para não acontecer estar-se sempre a interromper a reunião. Esta reunião esteve marcada já, mas não se fez por causa do Sr. Bispo ter ficado doente. Será agora na próxima sexta-feira.
- No próximo sábado é o Dia do Pai. Este ano coincide com o sábado. Vamos ter presentes os pais nas missas do fim-de-semana. Por ser dia 19 de Março, muitas vezes coincide com a semana. Este ano vamos dar-lhe destaque por coincidir com o sábado.
- Começou a Quaresma que prepara a maior celebração dos cristãos, que é a Páscoa. Vamos tomá-la a sério.
O livrinho que está à venda é feito pelos Salesianos à semelhança do livrinho do Natal. Está muito b em apresentado e tem uma proposta diária.
O livrinho custa apenas 50 cêntimos. Se alguém quiser dar mais alguma coisa favorece as ofertas àqueles que têm mais dificuldade a quem podemos dar.
- Na próxima segunda-feira é o 38.º aniversário da elevação de Avanca a vila, vai ser apresentado na Junta de Freguesia às 9 horas o livro “Avanca e os seus autarcas” na 1.ª e 2.ª Republicas. Devemos tentar conhecer a história desta terra que se faz também através dos que estiveram à frente da Junta.

 

 

 

Voltar