AVISOS - Semana de 27 de Março a 3 de Abril

25-03-2011 16:09

Semana de  27 de Março a 3 de Abril

- Com a mudança da hora é preciso fazer alguns acertos nos horários das missas à semana e na missa antecipada de sábado à noite.
Assim, a missa à semana na Igreja passa a ser às 8 horas até ao mês de Maio. Nas Capelas de Água Levada e de Santa Luzia é às 6 horas.
A missa antecipada de sábado à noite passa a ser às 20H39, ou seja, às 8H30 da noite.

- Um dos exercícios espirituais da Quaresma é a Via-Sacra. Ajuda-nos a perceber a origem do sofrimento e o que devemos fazer para o evitar. Assim, vamos fazer na próxima sexta-feira uma Via-Sacra pública da Capela de N. Senhora do Carmo até à Igreja, orientada pelos grupos apostólicos da paróquia. Vão-nos acompanhar as imagens do Senhor dos Passos e Nossa Senhora das Dores. Vai começar às 21H00, 9 da noite.
- O C.P.M. no próximo sábado começa às 5H30 da tarde.
- No próximo sábado, dia 2 de Abril, reunião dos Visitadores de Doentes, às 2 da tarde, no Centro Paroquial de Avanca.