Avisos da Semana - 5 a 11 de Setembro

03-09-2010 16:29

Semana de 5 a 11 de Setembro

- Na próxima sexta-feira, vai haver reunião de catequistas da catequese de infância às 3 horas e à noite às 21 horas, reunião de catequistas dos adolescentes. Estes dias ainda são de férias para muita gente. Os catequistas avisem-se uns aos outros.

- Estão a organizar na paróquia da Murtosa, encontros de formação de catequistas nos dias 16 e 17 de Setembro às 21 horas e nos dias 22, 23 e 24 à mesma hora. Quem orienta as reuniões de formação são os serviços diocesanos.

- A Fraternidade Nuno Alvares, Escutismo Adulto – informa que estão abertas as inscrições para novos Associados, maiores de 23 anos, tenham feito a promessa Escutista e que não sejam membros activos do Corpo Nacional de Escutas.
Aceitem este desafio de Escutismo Adulto inscrevendo-se na F.N.A.
Inscrições abertas na secretaria paroquial ou junto dos fraternos: Vítor Oliveira, Edmundo e Luís Lopes, ou outro fraterno.

- Reunião das Dominicanas no dia 12 de Setembro, pelas 15H30, no Centro Paroquial.