Avisos ~ Informações Paroquiais ~ Semana de 11 a 18 de Outubro de 2015

12-10-2015 11:44

Semana de 11 a 18 de Outubro de 2015

1. Reunião da Fraternidade Dominicana neste Domingo dia 11 de Setembro, às 14.30 horas [duas e meia da tarde] no Centro Paroquial.

2. Vai haver Assembleia Geral de todos os membros Irmandade [de todas as mesas] do Ss.mo Sacramento e Nª Sª do Rosário de Avanca neste Domingo, dia 11 de Outubro, às 17 horas [cinco da tarde], no Centro Paroquial.

3. Haverá a eucaristia na Unidade de Cuidados Continuados e ERPI (novo Lar de idosos), nesta 2ª Feira, dia 12 de outubro, às 14.30 horas [duas e meia da tarde], lembrando os benfeitores da Paróquia e do Centro Paroquial.

4. O grupo de pessoas dos lugares Santo André, Peneda, Boca do Monte e Lagoa envolvidos na organização da próxima iniciativa de almoço-convívio em prol da Unidade dos Cuidados Continuados e do Novo Lar tinham uma reunião marcada na capela paroquial de Santo André, para esta 2ª Feira, não pode ser nesse dia, mas vai ser na 3ª feira, dia 13 de Outubro, às 21 horas [nove da noite] para o acerto de coisas necessárias.

5. Estão ainda abertas durante esta semana as inscrições para o grupo de adultos com + de 20 anos que desejem fazer a caminhada de preparação, ao longo do próximo ano, para receber o Sacramento do Crisma. Os interessados deverão dirigir-se à Secretaria Paroquial para fazer a sua inscrição. Esta formação envolve uma hora por semana, à noite, em horário e dia a combinar no primeiro encontro.

6. O Encontro Nacional dos Associados do Imaculado Coração de Maria que vai decorrer no Santuário de Fátima a 17 de Outubro, tem abertas as inscrições, para a participação das pessoas interessadas, na Secretaria Paroquial ou junto do Carlos Pinto do Lugar do Seixo.

7. Um grupo de pessoas da nossa paróquia, identificado e autorizado, começou no dia 1 de Outubro a fazer o peditório para organizar os Festejos em Honra de São Sebastião 2016. Acolhamos com estima e colaboremos.

8. Também outra comissão da nossa paróquia, identificada e autorizada, irá iniciar a 12 de Outubro o peditório para organizar os Festejos em Honra de Santa Luzia 2015. Acolhamos com estima e colaboremos.

9. A Associação de Pais das Escolas de Avanca pede para informar que vai decorrer na próxima 6ª Feira dia 16 de Outubro a sua Assembleia Geral, às 21 horas [nove da noite], na Escola Egas Moniz de Avanca. Apela-se à participação de todos os pais e encarregados de Educação.

>. Para os jovens que se preparam para receber proximamente o sacramento do Crisma (e que o ano passado frequentaram o 11º ano), prosseguem os seus encontros no próximo Sábado às 18 horas {seis da tarde] no Centro Paroquial. Esta reunião é apenas para os jovens.

>. O Orfeão Egas Moniz de Avanca pediu para relembrar novamente vai reiniciar os seus ensaios e assim como para divulgar a satisfação que teria em poder receber pessoas que queiram integrar o grupo. Os interessados poderão comparecer já na próxima 5ª feira, dia 17 de Setembro pelas 21 horas na Escola de Artes de Avanca (junto à Casa da Eira), para fazer a experiência e ponderar a integração do grupo, aprofundando o gosto pela música e a partilha dessa afeição e levando ainda mais longe o nome Avanca.