AVISOS - Semana 29 de Maio a 5 de Junho

27-05-2011 17:12

Semana de 29 de Maio a 5 de Junho

- O mês de Maio está chegar ao fim. Temos dois dias, segunda e terça-feira:
Segunda-feira – Lugares de Paredes – Outeiro de Paredes – Meições.
Terça-feira – Será a Comunidade Terapêutica que anima a devoção e a missa.

- A missa na quarta-feira e durante o mês de Junho e Julho, começa à mesma hora que até agora começava a devoção.
- Os ensaios de preparação para a Comunhão começam na segunda-feira às 6 horas da tarde na Igreja e vão até sexta-feira.
- As confissões dos pais das crianças e demais familiares são das 4 às 6 horas e à noite no fim da missa às 21H30, 9H30 da noite de sexta-feira.
- No domingo é a Comunhão das nossas crianças, que devem estar em Santo António às 10 horas. Depois de organizadas elas devem vir em cortejo para a Igreja, para que a missa comece às 10H30.
- Domingo é dia de eleições e cada um deve procurar a hora que lhe permite ir votar. Não deixem para o fim porque pode ser tarde.
- A missa da tarde do próximo domingo é às 17 horas da tarde e depois por volta das 6 horas será a procissão. Quem deixar para ir votar depois da procissão não tem tempo.
- No dia 3 de Junho, na Biblioteca da Escola Egas Moniz, às 21H00 irá realizar-se uma palestra dada pelo Sr. Tito Morais sobre a utilização da internet por crianças, jovens e adultos. A Associação de Pais convida à participação de toda a comunidade.