AVISOS - Semana de 1 a 7 de Novembro

29-10-2010 16:04

Semana de 1 a 7 de Novembro

- As missas à semana na Igreja, com a mudança da hora, vão passar a ser às 7 horas, 19 horas. Em Santa Luzia à quinta-feira e em Água Levada á terça-feira as missas da semana passam a ser às 5 horas.

- A missa antecipada de sábado à noite passa a ser às 8 horas, até mudar a hora de novo.

- As missas do dia 1 de Novembro, Dia de Todos os Santos, são como ao domingo, excepto a missa da tarde, que será no cemitério às 3 horas. A Irmandade deve estar na Igreja às 2H30, para se organizar e ir dar a volta ao cemitério para que a missa comece mesmo às 3 horas no cemitério. Claro que não vai haver missa às 5 horas na Igreja.
- Prossegue a Preparação para o Crisma com encontros ás 6 horas de sábado.
- Começou um novo grupo de preparação para o Crisma que vai ter reuniões às segundas-feiras, às 20H30.
- G. N. R., irá desenvolver entre 15 de Outubro e 15 de Novembro próximo uma operação de sensibilização e esclarecimento da população mais idosa, que tem em vista alertar as pessoas para a problemática da criminalidade, dando conselhos práticos sobre aspectos de segurança e cuidados a ter no dia-a-dia (em casa e na rua).
Porque julgamos um tema actual e oportuno, o Centro Paroquial de Avanca, disponibilizou-se para acolher esta iniciativa no nosso Auditório aberta a toda a população de Avanca.
Será dia 4 de Novembro às 14H30.
Aproveitemos esta oportunidade.
- A pedido da comunidade, o GATA vai apresentar mais uma vez, no próximo sábado, dia 6, no Auditório do Centro Paroquial, pelas 21H30, a peça de teatro “João Ninguém”. A receita deste espectáculo reverterá a favor dos Cuidados Continuados e do Novo Lar de Idosos.