AVISOS - Semana de 1 a 8 de Maio

29-04-2011 16:30

Semana de 1 a 8 de Maio

- Com o mês de Maio vai haver alteração do horário das missas. A devoção animada pelos lugares e pelos grupos cristãos da paróquia, vai começar às 21H00, 9 da noite
Segunda-feira – Lugar do Mato,
Terça-feira – Lugar da Aldeia,
Quarta-feira – lugares da Igreja – Rua de Santa Marinha – Telhado
Quinta-feira – Lugares do Pinheiro – S. Sebastião – Sobreiro
Sexta-feira – Jovens em Movimento – Jovens sem Fronteiras – Convívios Fraternos

- Na próxima sexta-feira, no fim da devoção do mês de Maio, vai haver um encontro com os pais dos jovens que vão fazer a Profissão de Fé.
- Na segunda-feira às 2H30, Missa no Lar de Idosos, pelos benfeitores do Centro Paroquial e da Igreja.
- Estão abertas as inscrições para a Peregrinação a Fátima, no dia 10 de Junho, integrada na Peregrinação Nacional das Crianças. Inscrições na Secretaria Paroquial, ou junto de Vítor Oliveira.
- Estão abertas as matrículas para o 1.º ano de escolaridade, até ao dia 15 de Junho. As matrículas serão feitas nas escolas ou através da internet. Para mais informações está fixado o aviso na Secretaria Paroquial.
- Os Visitadores de Doentes da Paróquia vão ter a sua reunião mensal no próximo Sábado dia 7 de Maio às 14 horas.
Para esta reunião esperamos mais voluntário interessados em SERVIR os irmãos nomeadamente nos lugares onde ainda não temos Visitadores.