AVISOS - Semana de 10 a 17 de Abril

08-04-2011 15:40

Semana de 10 a 17 de Abril

- Hoje domingo, as confissões começam antes das duas horas da tarde, para os doentes ou idosos que não se confessaram.

- Hoje à noite, às 8H30, vai haver o encerramento de várias actividades, de vários grupos diocesanos. Vamos ter muitos jovens nestas actividades de toda a Diocese. Venham participar, pois são interessantes os vários testemunhos dos jovens.
- No próximo domingo, é domingo de Ramos. A bênção dos Ramos será na Capela de Santo António às 10H30, para que a missa seja como de costume às 11 horas.
- As pessoas que se deslocam a Fátima no mês de Maio e vão a pé, devem munir-se de roupa própria, que reflecte durante a noite. A paróquia pode fornecer esses coletes que nos foram entregues por uma organização benemérita.