AVISOS - Semana de 12 a 19 de Dezembro

10-12-2010 16:20

Semana de 12 a 19 de Dezembro

- Segunda-feira, às 10H00. Missa em Santa Luzia. É o dia de Santa Luzia.

- Todos sabem que o Centro Paroquial se lançou numa aventura da construção da Unidade de Cuidados Continuados, que é um hospital e um Novo Lar para Idosos. Foi possível na mesma obra ter apoio para as duas valências, da parte do Estado.
Pareceu à Direcção do Centro que era uma obra que tinha muito interesse para Avanca, porque os nossos doentes, em vez de irem para outros lados, podiam permanecer aqui na terra. Mesmo o Lar que existe já não está conforme a exigência actual.
A nova obra, no entanto, custou muito mais do que estava previsto.
Sabemos das dificuldades que as pessoas passam, mas aqueles que puderem ajudar esta obra, toda a ajuda é bem-vinda, para que a obra se possa levar a bom termo. Todos sabem que uma oferta ao Centro Paroquial, ainda conta no I.R.S., com 30% a mais do que se dá. No Natal não esqueçam a prenda para o Centro Paroquial, que pode ser em dinheiro.
Mesmo a Igreja precisa de ajuda, na medida em que fez grandes obras na Capela de S. Francisco. As ofertas na Igreja, nas missas, diminuíram bastante.
Neste momento, tanto o Centro Paroquial, como a Igreja estão carenciados de ajuda.
- Hoje (domingo, dia 12), vem o Instituto Nacional do Sangue fazer a recolha de Sangue.
- A partir de hoje, serão distribuídos os estandartes do Menino Jesus a quem encomendou.