AVISOS - Semana de 2 a 9 de Outubro

30-09-2011 16:35

Semana de Semana de 2 a 9 de Outubro

- Na segunda-feira, missa no Lar de Idosos pelos benfeitores do Centro Paroquial e da Igreja, às 2H30.

- Na terça-feira é dia de S. Francisco. Haverá missa na Capela às 19 horas, 7 da tarde. Far-se-á um peditório para ajuda das obras.
- Na quarta-feira não estou cá para atender o público, mas atenderei na terça-feira.
- Quinta-feira às 3 horas, reunião de catequistas da catequese de infância para preparar a reunião de pais e o acolhimento às crianças na missa de sábado.
- Na próxima sexta-feira, reunião de pais das crianças que frequentam a catequese da infância.
- Sábado vai haver o acolhimento de todos os grupos de catequese na missa das 4H30.
- Na noite de sábado, desde a missa da noite até à missa das 11 de domingo vai estar o Santíssimo Sacramento exposto. Os vários grupos paroquiais e o povo em geral é convidado para fazer Adoração ao SS.mo Sacramento. A ideia partiu de um grupo de jovens e poderá ser interpretada como um apelo a passarmos mais pela Igreja para estarmos com Jesus Sacramentado. É também uma oportunidade para pedirmos as bênçãos de Deus para este ano apostólico.
- No domingo à tarde, às 5 horas, vai haver reunião geral da Irmandade.
- Até ao fim do mês de Outubro, estão abertas as inscrições para JOVENS/ ADULTOS que se queiram preparar para receber o Sacramento do Crisma no próximo ano.
Lembramos que este Sacramento é um dos Sacramentos de Iniciação Cristã e como tal deve fazer parte da nossa caminhada CRISTÃ.
- O GATA (Grupo Amador de Teatro de Avanca) leva à cena, nos dias 1, 8 e 22 de Outubro, a peça “O Gato”, no Auditório do Centro Paroquial.