Avisos - Semana de 22 de Abril a 29 de Abril de 2012

23-04-2012 12:03

Semana de 22 de Abril a 29 de Abril de 2012

1. Reunião do Grupo de Acólitos da nossa paróquia, 6ª Feira, dia 27 de Abril, às 21.00 h. [nove da noite], na Igreja Matriz.

2. O Senhor Reitor encontra-se em trabalho nos Estados Unidos da América, de forma a sensibilizar os nossos emigrantes para a Unidade de Cuidados Continuados e o Novo Lar de Idosos que estão a ser construídos. Regressará no início do mês de Maio. Na sua ausência, os assuntos a tratar deverão ser combinados com o Padre Manuel Augusto. O atendimento geral continua a ser às Quartas-Feiras.

3. O Agrupamento 402 do Corpo Nacional de Escutas da nossa paróquia vai participar nas comemorações do Dia da Região – Festa de São Jorge, padroeiro dos escuteiros, no próximo Domingo, dia 29 de Abril, em Águeda. Será uma concentração de milhar e meio de jovens escuteiros vindos dos quatro cantos de toda a região de Aveiro, numa experiência de fraternidade, diversidade e comunhão da nossa diocese. Pedimos por todos!

4. Começa na 2ª Feira a 49ª Semana de Oração pelas Vocações Consagradas. Na 5ª feira, após a missa das 20 horas [oito da noite], a adoração ao Santíssimo Sacramento terá em atenção os pedidos que a Igreja faz pelas Vocações Consagradas. Peçamos a Deus pelas vocações e sejamos suscitadores do convite que Ele faz a cada um, sendo também facilitadores do encaminhamento para a descoberta de uma vida generosamente dedicada aos outros.

Santa Páscoa para todos e desejos de Boa semana de Trabalho, Saúde e Paz; São os desejos da Equipa de Sacerdotes ao serviço da comunidade paroquial