AVISOS - Semana de 23 a 30 de Outubro

21-10-2011 16:33

Semana de 23 a 30 de Outubro

- A missa da tarde deste domingo vai ser rezada às 4h30 da tarde.

- O peditório das missas deste domingo é para as missões.
- No próximo fim-de-semana vai mudar a hora. As missas são à mesma hora, excepto a missa da tarde de domingo, que passa para as 5 horas durante todo o inverno.
- Na próxima sexta-feira à tarde, vai haver confissões das 3 horas, até às 6H30. Também na segunda-feira, na véspera do dia 1, vai haver confissões de tarde.
- Na próxima quinta-feira vai haver ultreia às 9H30 da noite para todos os cursistas dos concelhos de Estarreja e Murtosa.
- Os encontros de formação de uma nova comunidade do Caminho, vão continuar às terças e sextas-feiras às 9 horas. É uma oportunidade. Aceita-se toda a gente, seja qual for a sua situação: casado, solteiro, recasado, qualquer pessoa é aceite.
- Quero agradecer o acolhimento que deram à Direcção do Centro Paroquial. O peditório para as obras da Quinta da Aldeia vão continuar no próximo sábado, de manhã, pelos lugares de S. Sebastião, Bandeira e Falcão.
- Até ao fim do mês de Outubro, estão abertas as inscrições para JOVENS/ ADULTOS que se queiram preparar para receber o Sacramento do Crisma no próximo ano.
Lembramos que este Sacramento é um dos Sacramentos de Iniciação Cristã e como tal deve fazer parte da nossa caminhada CRISTÃ.