Avisos - Semana de 23 a 30 de Setembro de 2012

24-09-2012 17:00

Semana de 23 a 30 de Setembro de 2012

1. A catequese paroquial com os grupos de Infância, Adolescência e Jovens prossegue o seu trabalho na próxima semana, nos mesmos dias e horários já anunciados. Para quem necessitar, pode consultar e confirmar o horário, que se encontra afixado nos placares na Igreja e nas capelas. A catequese paroquial, ao iniciar os seus trabalhos juntamente com o ano escolar, cria um esforço conjunto de todos, nos ritmos e nas responsabilidades das famílias e da comunidade paroquial. Colaboremos uns com os outros!

2. O grupo de jovens e adultos que se prepara para receber o sacramento do Crisma, reúne no próximo Sábado às 19 horas [sete da tarde] no Centro Paroquial.

3. No Domingo passado, dia 16 de Setembro, um grupo de Emigrantes da nossa paróquia, com a colaboração de várias pessoas da nossa comunidade, organizou um almoço-convívio, iniciativa de angariação de fundos para as obras dos cuidados continuados e do novo lar. O resultado da dessa iniciativa foi de 2.500, 00 € [dois mil e quinhentos euros]. Um obrigado sincero aos nossos emigrantes e de forma muito especial a todos os que colaboraram.

4. Também já podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial, os bilhetes para a comédia em três actos, “Daqui fala morto”, iniciativa organizada pelo Grupo Amador de Teatro de Avanca e que irá decorrer no próximo Sábado, 29 de Setembro às 21.30 horas [nove e meia da noite] – os ingressos são na totalidade a favor da obra de Cuidados Continuados e do novo Lar. Participem e colaborem connosco!

5. Os responsáveis dos Escuteiros do Agrupamento 402 do Corpo Nacional de Escutas, pedem para avisar que estão abertas as inscrições para crianças e adolescentes que queiram fazer parte dos trabalhos desenvolvidos pelo grupo de escuteiros. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Paroquial, de 2ª a 6ª feira no horário de atendimento.

6. Vai haver Assembleia Geral da Irmandade, no próximo Domingo, dia 30 de Setembro, às 17 horas [cinco da tarde], no Centro Paroquial.

7. Lembramos que no próximo fim-de-semana, dias 29 e 30 de Setembro, decorre no Santuário de Fátima, mais uma Peregrinação Nacional das Rosaristas. Ainda há lugares no autocarro para quem ainda quiser participar, podendo fazer a sua inscrição na Secretaria Paroquial ou junto da Regina Oliveira [residente no lugar da Aldeia].

Desejos de Boa semana de Trabalho, Saúde e Paz; São os desejos da Equipa de Sacerdotes ao serviço da comunidade paroquial