AVISOS - Semana de 24 a 31 de Julho

22-07-2011 16:28

Semana de 24 a 31 de Julho

- Na próxima quinta-feira vai haver uma ultreia convívio do final do ano às 9H30 da noite.

- No próximo domingo vamos ter o Dia da Comunidade Paroquial, este ano feita em novos moldes. Conservamos as missas de sábado às mesmas horas, mas só vai haver uma missa no domingo às 11 horas. Depois da missa vai haver um convívio em que a paróquia oferece porco no espeto, devendo as pessoas trazer sobremesas e bebidas.
Da parte da tarde vai haver visitas por grupos às instalações do Novo Lar e dos Cuidados Continuados, na Quinta da Aldeia.
Faz 30 anos que se benzeu a primeira pedra do Centro Paroquial e Social de Santa Marinha de Avanca em 20 de Julho de 1981.
- Há uma excepção quanto a missas havendo missa em Água Levada por ser o dia da Festa de Santa Ana. Esta missa é às 4H30 da tarde e a seguir à missa é a procissão.
Não vai haver missa em Santa Luzia nem em Água Levada de manhã, nem missa à tarde na Igreja. Há apenas a excepção da missa à tarde em Água Levada por ser o dia da festa.
- O pessoal do Lar de Idosos e Centro de Dia está a organizar um sorteio para angariação de fundos para as novas obras. Agradece-se a todos que colaborem comprando rifas.
- Na falta de comissão de festas para a Santa Luzia, a Comissão de Culto da Capela pede para avisar que brevemente irá iniciar um peditório pela freguesia a fim de homenagear a Santa Luzia.