Avisos - Semana de 24 de Outubro a 1 de Novembro

22-10-2010 15:39

Semana de 24 de Outubro a 1 de Novembro

- No próximo fim-de-semana muda a hora. Os relógios atrasam 1 hora, é a hora de Inverno. As missas do domingo serão à mesma hora, excepto a missa da tarde de domingo, que será às 5 horas.
No dia seguinte, por ser dia de Todos os Santos, dia feriado e Dia Santo de Guarda e porque a grande maioria das pessoas vai à missa ao cemitério, não haverá missa antecipada no domingo, em relação ao Dia de Todos os Santos. As missas de segunda-feira, Dia de Todos os Santos serão como aos domingos. A missa do cemitério no Dia de Todos os Santos, será às 3 horas. Claro que a Irmandade deve estar às 2H30 na Igreja.

- Esta semana na quinta e na sexta-feira, vai haver confissões das 3 às 6H30 da tarde.

- Na quarta-feira à noite e nas seis quartas-feiras seguintes, em Estarreja, vai haver uns encontros sobre os Salmos, orientados pelo Padre Franklin. Isto está ser feito em Aveiro e agora temos a possibilidade de o ter mais perto de nós em Estarreja. Vale a pena participarmos.
- Na próxima quinta-feira, às 21H30, reunião dos cursistas no Centro Paroquial.
- Prosseguem as reuniões no sábado às 6 horas, como preparação próxima para o Crisma.
- Continuamos a receber inscrições de Jovens / Adultos que se queiram preparar para receber o Sacramento do Crisma.
Estes encontros vão começar dia 2 de Novembro às 20H30 numa das salas do Centro Paroquial.
- Informamos os Visitadores de Doentes, Movimento da Mensagem de Fátima e Ministros Extraordinários da Comunhão que no próximo Domingo dia 31 de Outubro, das 15H às 17 Horas no Seminário de Aveiro vai haver um tempo de Formação para estes Agentes de Pastoral. O TEMA É “ORAÇÃO NA DOENÇA”.
Será bom que os interessados se juntem no Parque de estacionamento da Igreja às 14H00 para distribuirmos pelos transportes disponíveis e seguirmos pela Nacional 109.