AVISOS - Semana de 25 de Setembro a 2 de Outubro

23-09-2011 15:40

Semana de 25 de Setembro a 2 de Outubro

- A catequese começa na segunda-feira, às 5 menos um quarto. A catequese é nos mesmos dias do ano passado. O primeiro ano tem catequese na quarta-feira. Em Santa Luzia o 2.º e 3.º ano têm catequese na quarta-feira.

- A catequese dos adolescentes começa no sábado. Têm catequese de manhã o 5.º e o 8.º ano.
O 7.º, 9.º, 10.º, 11.º têm catequese às 3 horas.
O 6.º ano tem
- No próximo domingo, na missa das 11, o Senhor Padre Manuel Augusto é apresentado como colaborador à Comunidade Paroquial de Avanca.
- Faz neste fim-de-semana um ano que se contratou com a Prozinco a Unidade de Cuidados Continuados. A obras têm algum atraso, mas mesmo assim têm andado muito, o que falta é dinheiro. No próximo domingo o peditório das missas vai ser para as obras do Lar e dos Cuidados Continuados. É o segundo peditório pois o primeiro foi feito no Dia da Comunidade Paroquial.
- Até ao fim do mês de Outubro, estão abertas as inscrições para JOVENS/ ADULTOS que se queiram preparar para receber o Sacramento do Crisma no próximo ano.
Lembramos que este Sacramento é um dos Sacramentos de Iniciação Cristã e como tal deve fazer parte da nossa caminhada CRISTÃ.
- Estão abertas as inscrições para as crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos que queiram fazer parte da grande escola de formação: Os Escuteiros. As inscrições decorrem até ao final do mês de Setembro na secretaria paroquial.
- Na próxima quarta-feira, às 21 horas, vai haver uma reunião para todos os cursistas a fim de preparar a hora de Adoração do dia 8 para 9 que vai existir na nossa Igreja.
- Reunião da Confraria do Santíssimo Sacramento no dia 2 de Outubro, domingo, às 17H00.
- Os Visitadores de Doentes vão ter a sua reunião mensal, próximo Sábado dia 1 de Outubro às 14H00.
Espera-se a presença de todos pois há assuntos a tratar com URGÊNCIA nomeadamente a actividade do Sábado dia 8 de Outubro.
- Os jovens que este ano vão receber o Sacramento do Crisma, vão ter reunião próximo Sábado dia 1 de Outubro às 09H30.
Porque se pretende acertar alguns pormenores sobre o Crisma 2011 (data, reuniões próximas, etc) será bom que não haja registo de faltas.
- O GATA (Grupo Amador de Teatro de Avanca) leva à cena, nos dias 1, 8 e 22 de Outubro, a peça “O Gato”, no Auditório do Centro Paroquial.