AVISOS - Semana de 3 a 10 de Abril

01-04-2011 16:29

Semana de 3 a 10 de Abril

- Na próxima terça-feira vai haver confissões com a presença de vários padres dos arciprestados de Estarreja e Murtosa. Um quarto de hora antes das 9 da noite as pessoas devem juntar-se na Igreja para nos prepararmos para a confissão. Quaresma sem confissão não é Quaresma. O outro dia de confissões vai ser na segunda-feira Santa, mas é durante o dia.

- No próximo sábado, depois da missa da noite, que agora é às 9H00, recepção aos novos cursistas.
- No próximo Domingo, dia 10 de Abril, vamos celebrar o Dia Paroquial do Doente e Pessoas Idosas.
A Eucaristia terá início às 15H00, 3 da tarde, não haverá missa das 7. Nela será administrado o Sacramento da Santa Unção a quantos o desejarem desde que estejam devidamente preparados e tenham idade mínima de 65 anos
Este Sacramento pode ainda ser recebido com outra idade desde que combinado com o Sr. Reitor.
O Acolhimento aos doentes e idosos terá início às 14H00.
No final da Eucaristia haverá um convívio numa das salas do Centro Paroquial.
- No próximo domingo à noite, no Auditório do Centro Paroquial, vai haver a recepção de vários grupos diocesanos, como o Nascer de Novo, C Radical, Convívios Fraternos e Faz-te ao Largo, no nosso Auditório. Convido os jovens a participar porque vão gostar. O encerramento é às 21H30, 9H30 da noite.
- Esta semana e na próxima, à tarde e à noite, muitas vezes não estarei, por ir confessar para outras freguesias.
No entanto quarta-feira estarei durante o dia, estando apenas das 5 às 6 da tarde a confessar crianças na nossa Igreja.
- Em virtude da marcação de eleições para o dia da Comunhão, preciso urgentemente de me encontrar com os pais das crianças da comunhão para falarmos sobre o assunto. A reunião será na próxima quinta-feira às 9 horas, mas será curta.
- Amanhã Domingo, vai haver no Seminário de Aveiro, uma formação para Visitadores de Doentes, Ministros Extraordinários da Comunhão, famílias, etc.
O tema é actual e a todos diz respeito “O LUTO” Como conviver com a perda em contexto familiar.
Com vista à poupança de combustíveis, os interessados que tenham transporte devem vir até à igreja e aí distribuiremos as pessoas sem transporte pelas viaturas necessárias. Sairemos de Avanca às 13H45.