Avisos - Semana de 5 a 12 de Agosto de 2012

06-08-2012 16:33

Semana de 5 a 12 de Agosto de 2012

1. No Domingo dia 19 de Agosto, às 12 horas [meio dia], vai haver mais uma nova iniciativa para angariação de fundos para as obras dos cuidados continuados e do novo lar organizada pelos Cursilhistas de Cristandade da nossa paróquia: o Almoço-convívio de “Chanfana” e “Fêveras estufadas”. Pedimos que façam as vossas inscrições na Secretaria Paroquial ao longo destas semanas e espalhem a notícia, aproveitando a oportunidade para assim colaborar. Todas as iniciativas são necessárias. Bem haja a todos!

2. Todos sabemos que muita gente está a passar dificuldades. Vemos que por vezes existem produtos em excesso que não gostamos de estragar nem “deitar fora” e que podíamos oferecer a um vizinho ou a alguém mais necessitado. O próprio Centro Paroquial e Social, que está a construir uma grande obra, precisa também desse tipo de auxílio. Dar alguns desses produtos é uma maneira de ajudar, sejam frutas, couves, cenouras, abóboras, batatas ou outros. Não deixem estragar as coisas que já não precisam: o Centro Paroquial e Social está em condições de encaminhar esses excedentes. Obrigado a todos.

Desejos de Boa semana de Trabalho, Saúde e Paz; São os desejos da Equipa de Sacerdotes ao serviço da comunidade paroquial