AVISOS - Semana de 5 a 12 Junho

03-06-2011 14:46

Semana de 5 a 12 de Junho

- Segunda-feira, Missa no Lar de Idosos pelos benfeitores do Centro Paroquial e da Igreja.

- Na próxima quinta-feira vai haver reunião dos Padres dos Arciprestados de Estarreja e da Murtosa em Avanca.
- Na próxima sexta-feira vai haver reunião de catequistas às 3 horas da tarde para quem trabalha com crianças e à noite, no fim da missa, às 21H30 para os catequistas que trabalham com adolescentes.
- No próximo fim-de-semana o Instituto Nacional do Sangue vem fazer uma recolha de Sangue no Centro Paroquial e Social de Avanca.
- Reunião das Dominicanas no dia 12 de Junho pelas 15H00.
- Informa-se que a saída, para Fátima no Dia 10 de Junho, (6ª Feira), é ás 5,45 Horas da Manhã, junto á Capela Santa Luzia, só Um autocarro o nº 1, com as pessoas que se escreveram no Início, na Secretaria e junto de Vitor Oliveira e ás 6,00 Horas Junto á Igreja, os Dois auto carros. O nº 1 e o Nº 2 da Catequese.
Pede-se que todos sejam pontuais. Há horários a Cumprir.