Avisos - Semana de 5 de fevereiro a 12 de fevereiro de 2012

06-02-2012 12:22

Semana de 5 de fevereiro a 12 de fevereiro de 2012

1. Esta semana, de 2ª a 5ª feira, dias 6 a 9 de Fevereiro, vai haver na Casa Diocesana de Albergaria-a-Velha, a Formação Permanente do Clero, encontros de estudo e reflexão para diáconos e padres da nossa diocese, cuja temática este ano será sobre a Família. Porque gostaríamos de participar nestes encontros, não haverá atendimento na 4ª Feira, mas sim na 6ª Feira, dia 10 de Fevereiro.

2. Na 3ª feira, dia 7 de Fevereiro, no âmbito destas jornadas de reflexão do clero diocesano, haverá uma palestra aberta a todos sobre “a catequese familiar: o
que é e como se pode projetar”, desenvolvida pelo Padre Vasco Gonçalves, da Diocese de Viana do Castelo, no auditório do Seminário de Santa Joana Princesa às 21.30 horas [nove e meia da noite], e como já se disse, é uma sessão aberta a todos os agentes de pastoral, particularmente aqueles quê estão envolvidos na educação cristã.

3. Reunião de catequistas da infância, na próxima 6ª Feira, dia 10 de Fevereiro, às 15.00 h. [três da tarde]. Também nessa 6ª Feira, mas às 20.30 h. [oito e meia da noite], haverá Reunião de catequistas da adolescência. Ambas as reuniões decorrerão no Centro Paroquial.

4. No próximo sábado, dia 11 de Fevereiro, é dia de Nossa Senhora de Lurdes e Dia Mundial do Doente. Por causa da vaga de frio não reuniremos os doentes e idosos da nossa paróquia. Este encontro será marcado mais à frente, próximo da celebração da Páscoa.

Boa semana para todos e desejos de Boa Semana de Trabalho, Saúde e Paz; São os desejos da Equipa de Sacerdotes ao serviço da comunidade paroquial