AVISOS - Semana de 6 a 13 de Novembro

04-11-2011 14:55

Semana de 6 a 13 de Novembro

- Esta semana é a Semana dos Seminários Diocesanos. Devemos pedir a Deus para que continue a chamar jovens para o serviço da Igreja e que este chamamento seja escutado por jovens da nossa terra e das nossas famílias.

- Na próxima quinta-feira depois da missa fazemos a adoração ao Santíssimo Sacramento que já é habitual, mas esta semana vamos ter presentes os seminários diocesanos.
- O peditório da missa no próximo domingo é para o seminário.
- Os encontros para uma nova comunidade continuam às terças e às sextas-feiras, às 9 horas.
- Na próxima quinta-feira será a reunião do clero em Canelas.
- Na próxima sexta-feira vai haver reunião de catequistas. Às 3H30 para a catequese da 1.ª à 4.ª classe. Às 21 horas, 9 da noite, reunião dos catequistas que trabalham com os adolescentes.
- Tenho anunciado o peditório para as obras dos Cuidados Continuados e do Novo Lar pelos lugares que anunciei. Como nos temos atrasado os lugares de Sardinha e Samouqueiro poderão ficar para o próximo sábado. Se tivermos tempo no próximo sábado ainda iremos a Porto Brejo e Areia.
- Também os Bombeiros no próximo fim-de-semana vão fazer o peditório de Natal.
- Reunião das Dominicanas no dia 13, domingo, às 14H30.
- No próximo sábado, 12 de Novembro, pelas 21H30, vai realizar-se no Auditório do Centro Paroquial mais um encontro de coros do Orfeão Egas Moniz. Vão participar, para além do Orfeão Egas Moniz, o Orfeão de Ovar e o Orfeão de Espinho.