AVISOS - Semana de 8 a 15 de Maio

06-05-2011 16:50

Semana de 8 a 15 de Maio

- Prossegue a devoção do mês de Maio com a participação dos seguintes lugares e grupos:
Segunda-feira – Lugar da Congosta,
Terça-feira – Lugares da Arca – Submoinhos e Visitadores de Doentes,
Quarta-feira – lugares de Santo André – Porto Tonce/Peneda,
Quinta-feira – Lugares de Roçomil – Agueiros – Zangarinheira,
Sexta-feira – Procissão das Velas de N. Senhora do Carmo para a Igreja em União com os Peregrinos de Fátima.

- As pessoas que precisarem de roupa própria que reflexa durante a noite, podem ir à secretaria da paróquia que lhes fornece coletes reflectores que podem evitar acidentes. Sobretudo quem vai a Fátima e aproveita a noite para andar deve levar estes casacos reflectores que podem pedir na Secretaria Paroquial.
- Quinta-feira é dia 12 de Maio, dia de Santa Joana Princesa que é a padroeira da Diocese de Aveiro.
- Avisa-se que continuam abertas as inscrições, para ir a Fátima no dia 10 de Junho, integrada na Peregrinação Nacional das Crianças. Inscrições na Secretaria ou junto de Vítor Oliveira.
- No próximo sábado, dia 14 de Maio às 21H30, irá realizar-se um Concerto com os Apar’Dilhós, no Auditório do nosso Centro Paroquial.
Este espectáculo é para angariação de fundos para a Sede do Grupo Etnográfico da Casa do Povo e Grupo de Teatro GATA.