Avisos - Semana de 8 de Abril a 15 de Abril de 2012

09-04-2012 10:52

Semana de 8 de Abril a 15 de Abril de 2012

1. Haverá eucaristia na Capela Paroquial de São José (no Lar de idosos), esta 3ª Feira, dia 10 de Abril, às 14.30 h. [duas e meia da tarde], lembrando os benfeitores do Centro Paroquial.

2. Reunião de catequistas do 3º ano da infância, na próxima 5ª Feira, dia 12 de Abril, às 14.30 h. [duas e meia da tarde], no Centro Paroquial.

3. Reunião de catequistas da infância, na próxima 6ª Feira, dia 13 de Abril, às 15.00 h. [três da tarde], no Centro Paroquial.

4. Reunião dos pais das crianças do 3º ano da catequese paroquial de infância (1ª Comunhão), 6ª Feira, dia 13 de Abril, às 21.30 h. [nove e meia da noite], no Centro Paroquial.

5. Vai realizar-se o Sarau “Vamos Viver”, espectáculo organizado pelos jovens dos Convívios Fraternos da nossa paróquia, neste próximo Sábado, dia 14 de Abril, no final da missa da noite, pelas 21.45 horas, no auditório do Centro Paroquial. No programa participam vários núcleos de jovens dos Convívios Fraternos, vindos dos concelhos vizinhos, com encenações musicais ligadas ao tema da “Vida” – a não perder! Os fundos recolhidos serão para a Unidade de Cuidados Continuados e o Novo Lar de Idosos. Colaboremos e participemos!

6. Vai ser instituído, no ministério de Leitor, Hélder Manuel Ruivo Gonçalves, seminarista que trabalhou na nossa paróquia recentemente. A instituição vai realizar-se no próximo Domingo, dia 15 de Abril, na Sé de Aveiro, às 16.00 h. [quatro da tarde]. Lembramo-lo nas nossas orações.
7. Desejos de uma Santa Páscoa para todos, com a abundância de Saúde, Alegria e Paz, e com a firme Esperança e Determinação de expectativas de futuro melhor, mesmo com tantas contrariedades e tanta desilusão que atacam os nossos dias. São os desejos dos Sacerdotes, Diáconos e demais colaboradores que servem a comunidade paroquial.
8. A interrupção da catequese de grupos, no período de Páscoa, acaba a 9 de Abril, retomando-se o trabalho de grupos, esta 3ª Feira, dia 10 de Abril, com a catequese do 2º ano, às 16.45 horas [cinco menos um quarto]. Continuamos, agora em tempo festivo de Páscoa, o esforço e o empenho em recolher + Amor para construir Famílias + Felizes.

Santa Páscoa para todos e desejos de Boa semana de Trabalho, Saúde e Paz; São os desejos da Equipa de Sacerdotes ao serviço da comunidade paroquial