Como ajudar a obra da Maria do Céu da Conceiçao

25-06-2010 14:47

Banking Details
Name.........:  MARIA CONCEICAO PROJECT - ASSOCIAÇÃO
Country......: PORTUGAL
Bank.........:  BPI
Account No...:  2-4471622.000.001
NIB..........:  0010 0000 44716220001 75
IBAN.........:  PT50 0010 0000 4471 6220 0017 5
BIC..........: BBPIPTPL

 

 Estimados amigos,

 

 

Eu sei que é fácil sermos apanhados numa vida comandada pelo materialismo, assim, através deste email estou a pedir-vos para canalizarem a vossa energia para me ajudarem criando divulgação sobre os nossos esforços. Cliquem em Reenviar e mandem esta mensagem para todos os vossos contactos. Ajudem-me a encontrar pessoas preocupadas que desejem juntar-se a mim nesta missão de ajudar as crianças e os seus pais a quebrar o ciclo de pobreza. Ajudem-nos através do aumento da divulgação.

 

Estamos agora a trabalhar em direcção a dois novos projectos, verifiquem www.the-catalyst.org para mais informação.


No momento procuramos voluntários para nos ajudarem num projecto que estamos a criar em Portugal e no Brasil. Se desejarem dar um contributo podem fazê-lo via Pay Pal; os detalhes estão no nosso sítio da internet www.the-catalyst.org  
(Se ainda não estiver neste endereço, está em https://catalystorg.blogspot.com que é um dos meus blogs)

 



Os únicos dois modos através dos quais alguém pode ajudar a partir do mundo desenvolvido é através de divulgação e de donativos em fundos. Assim, convido-vos a comprometer os que estão à vossa volta e a vossa comunidade; comecem hoje. Eu fi-lo cinco anos atrás e vejam o efeito de dominó que deu ao Catalyst asas para voar mais alto.


Maria 
www.the-catalyst.org  

Grupo do Facebook 

 



Maria  

Voltar