Encerramento do Itinerário Espiritual Jovem no Auditório do Centro Paroquial

13-04-2011 11:57

No dia 10 de Abril, à noite, aconteceu o encerramento do Itinerário Espiritual Jovem no Auditório do Centro Paroquial.
Organizado pelo Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil de Aveiro este acontecimento, destinado a jovens, divide-se em 4 actividades: C Radical, Nascer de Novo, Convívios Fraternos e Faz-te ao Largo.
Foi uma festa de grande alegria, maioritariamente jovem, que encheu por completo o Auditório, mostrando todas as potencialidades que este tem.
Estas actividades têm como objectivo, dar Deus a conhecer aos jovens. Nos dias que correm estes são seduzidos por outras felicidades ilusórias, mais fáceis de alcançar, mas ainda mais fáceis de se perderem. Deus é o melhor caminho a oferecer.
E foi com grande alegria, música e emoção, que aconteceu este encerramento. É um ambiente de grande festividade quando olhamos o Auditório cheio de jovens, que louvam a Deus, sem vergonha e certos que esse é o verdadeiro caminho para a felicidade.

D. António Francisco fala aos presentes Apresentação do Convivio Fraterno Apresentação do Nascer de Novo