Movimento Paroquial Agosto/Setembro 2016

NOVOS FILHOS DE DEUS

Receberam o sacramento do Baptismo

No dia 7 de Agosto:
- Julie Emily, filha de Manuel Cristóvão Moreira Correia e de Fanny Manuela Marques Teixeira Correia, de Amiens (França).
No dia 13 de Agosto:
- Salvador Martim, filho de Júlio Manuel Pinho Amador e de Sandra Isabel Rebelo Marques, da Rua Padre Bailas, nº 40.
No dia 14 de Agosto:
- Annie, filha de Eduardo Alves Alves e de Stefany Maria da Silva Oliveira, de Madrid (Espanha).
- Ethan, filho de Jonathan Manuel da Silva Oliveira e de Ana Mercedes Ayala Silva, de Madrid (Espanha).
- Gualdino Daniel, filho de Gualdino Ilídio Martins Tavares e de Mónica Susana da Silva Laranjeira Tavares, da Rua de Roçomil, nº 113.
No dia 15 de Agosto:
- Sara Miguel, filha de Ricardo José Couto Morais e de Sara Alexandra de Matos Silva, da Rua de S. Sebastião, nº 49.
No dia 20 de Agosto:
- Maria José, filha de Vitor Manuel Tavares de Pinho e de Sónia Manuela da Silva Figueiredo, da Rua do Falcão, nº 201.
No dia 21 de Agosto:
- Gustavo Daniel, filho de Sérgio Manuel da Silva Oliveira e de Joana Raquel Santos Neves de Sousa, da Rua do Mercado, nº 23-D.
No dia 28 de Agosto:
- Mariana, filha de Dário Miguel Costa Rodrigues e de Ana Margarida Oliveira Almeida, da Rua Prof. Dr. Egas Moniz, nº 78.
- Martim Filipe, filho de Nuno Filipe Mala-faia dos Reis e de Sónia Catarina Oliveira Marques, da Rua da Bandeira, nº 39.
- Lorena, filha de Tiago Manuel Santos Pinho e de Sandra Cristina Marques Soares, da Rua da Liberdade.
- Filipe Santiago, filho de Marco António Almeida Figueiredo e de Diana Filipa Pires Rebelo, de Leiria.
No dia 4 de Setembro:
- Afonso, filho de Tiago André Bastos Valente e de Gisela Silva Beirão, da Travessa do Gonde, nº 79.
No dia 10 de Setembro:
- Gonçalo, filho de Gilberto da Silva Vigário e de Sandra Isabel da Silva Pinto, da Rua São Salvador, nº 49.
No dia 11 de Setembro:
- Matilde, filha de Daniel Filipe da Fonseca Paiva e de Patrícia Isabel Nunes Mora. Da Rua da Liberdade, nº 24.
No dia 18 de Setembro:
- Maria Francisca, filha de Ricardo Ale-xandre Oliveira Gomes e de Andreia Sofia Costa Gomes, de Oliveira de Azeméis.
No dia 25 de Setembro:
- Lia, filha de Hugo Pedro Morais da Silva e de Alice Cristina Ferreira da Silva, da Rua de Areia do Gonde, nº 70.
- Vitória, filha de Helder Emanuel Dias Teixeira da Silva e de Liliana Albina dos Prazeres Almeida Vaz, da Rua do Fojo, nº 95.
- Tomás Lucas e Inês Gil, filhos de Ruben Mauro de Matos Veiga e de Cátia Verónica Leite Soares Teixeira, da Rua do Sobreiro, nº 7.

Pais, parabéns pelo vosso filho e muitas felicidades para ele.

NOVOS LARES

Receberam o sacramento do Matrimónio:

No dia 7 de Agosto:
- Luis Manuel Ribeiro Morais, de 24 anos, solteiro, natural de Valpaços; com a menina Marisa Cirne Pires, de 24 anos, solteira, natural de Luxemburgo, ambos residentes em Luxemburgo.
No dia 27 de Agosto:
- Luis Telmo Morgado Arez, de 32 anos, solteiro, natural de S. Sebastião da Pedreira; com a menina Rita Isabel de Pinho Miranda, de 26 anos, solteira, natural de Avanca, onde é residente na Rua Padre Manuel Garrido, nº 17.
No dia 3 de Setembro:
- João Dias Simões Tavares, de 28 anos, solteiro, natural de Avanca, onde é residente na Rua de Meias, nº 86; com a menina Mónica Alexandra Tavares Valente dos Santos, de 30 anos, solteira, natural de Avanca, onde é residente na Rua de Falcão, nº 105.
No dia 10 de Setembro:
- Gilberto da Silva Vigário, de 42 anos, solteiro, natural de Venezuela; com a menina Sandra Isabel da Silva Pinto, de 27 anos, solteira, natural de Avanca, onde é residente na Rua de São Salvador, nº 49.
No dia 17 de Setembro:
- João Miguel da Silva Vieira, de 33 anos, solteiro, natural de Venezuela; com a menina Tânia Sofia Fonseca Borges, de 28 anos, solteira, natural de Avanca, onde é residente na Rua de Falcão, nº 150.
No dia 25 de Setembro:
- Bruno Miguel Pereira de Sá Leal, de 26 anos, solteiro, natural de Vila de Cucujães; com a menina Patrícia Filipa de Oliveira Pedro, de 22 anos, solteira, natural de Avanca, onde é residente na Rua da Arribada, nº 182.

Para as novas famílias, desejamos as maiores felicidades.

CHAMADOS À CASA DO PAI

Partiram para junto de Deus:

No dia 1 de Agosto:
- Maria Lusbélia Pereira Dias, de 67 anos, divorciada, de Ovar.
No dia 5 de Agosto
- Carlos Alberto da Silva Bastos, de 54 anos, viúvo, da Rua das Brejas, nº 27.
- Maria de Lourdes Valente de Pinho, de 71 anos, solteira, da Rua da Igreja.
- Maria da Luz Rodrigues Brandão Trindade, de 74 anos, viúva, da Rua de Santa Marinha, nº 40 - 2º Esq.
No dia 7 de Agosto:
- João Albano de Matos Valente, de 74 anos, era casado com a Sra. Alice da Silva Valente, da Rua Dr. António Duarte de Oliveira, nº 288.
No dia 8 de Agosto:
- Custódia Aurora da Costa, de 94 anos, viúva, da Rua da Igreja.
No dia 15 de Agosto:
- Tomás Pereira, de 76 anos, viúvo, da Rua da Faia, nº 10.
No dia 27 de Agosto:
- Maria Manuela Ribeiro Rodrigues Soares, de 59 anos, era casada com o Sr. Manuel de Resende Soares, de Ovar.
No dia 29 de Agosto:
- Rosalina Cidália Pereira Valente, de 79 anos, viúva, da Rua Padre Bailas, nº 105.
No dia 31 de Agosto:
- Margarida Gomes Ferreira, de 86 anos, viúva, da Rua da Igreja.
No dia 3 de Setembro:
- Luís Libório dos Santos Guimarães, de 69 anos, era casado com a Sra. Maria da Conceição Pais e Silva, da Rua Armando Marques Brandão, nº 55.

Que descansem em paz as suas almas junto do Senhor.