Programa da Devoção do Mês de Maio

29-04-2024 16:08

Vai começar na 4ª feira dia 1 de maio o mês dedicado a Nossa Senhora.
Também com a chegada do mês de maio e para termos uma maior presença de gente nova, muda a hora da missa semanal para as 20.30 horas [oito e meia da noite], dando também a seguir oportunidade de outras reuniões de trabalho e de grupos.
Sendo assim, à semana, na nossa Igreja, desde a 2ª feira dia 1 de maio, começa a devoção do mês de maio, com a recitação do terço às 20.30 horas, seguindo-se-lhe a missa pelas 21 horas [nove da noite].
Nesse dia 1 de maio começa a recitação diária organizada. Vamos por isso fazer um esforço de participação na devoção ao longo do mês de maio, que tem bastante impacto na nossa freguesia, pelas pessoas que vêm à Igreja e às outras capelas, o que tudo junto é muita gente:
iremos continuar a seguir o princípio de serem lugares e grupos a organizarem em cada dia a celebração do terço e as leituras da missa à semana.