Serviço de confissões no Arciprestado | Quaresma 2022

29-03-2022 18:04

INFORMAÇÃO: Serviço de confissões no Arciprestado.

Entramos neste Domingo na 4ª semana da Quaresma; um mês nos separa da celebração da Páscoa. Vão ser semanas intensas para os padres que irão percorrer as 13 freguesias deste Arciprestado de Estarreja-Murtosa nas confissões quaresmais.

Aproveitemos este tempo quaresmal para sentirmos a grandeza da Misericórdia de Deus que nos perdoou já tantas vezes. Não haverá verdadeira Páscoa sem o perdão dos pecados e sem o consequente compromisso de mudança.

A Conversão Quaresmal tem no sacramento da Penitência um momento determinante para alicerçar a Esperança. Nestas semanas serão percorridas todas as paróquias.

Há por isso Sacramento da Penitência – Confissões, com a presença de outros padres vindos das paróquias vizinhas. Os padres de Avanca também ajudarão nas confissões das outras freguesias, para podermos ter outros padres a ajudar nas confissões que irão acontecer em Avanca, principalmente na 2ª feira da Semana Santa.

Pode descarregar o cartaz em PDF aqui