Via-Sacra pública

31-03-2014 14:24

Via Sacra Pública
Sexta-feira, dia 4 de Abril, às 21 horas [nove da noite]
Organizada pelos vários grupos da nossa paróquia de Avanca
Descarregue aqui o PDF d a lista de participações

Via-Sacra pública com as imagens de Nosso Senhor dos Passos a sair da capela paroquial de São Sebastião, passando pelas travessa do Telhado e rua do Telhado, onde haverá o encontro com a imagem de Nª Sª das Dores, em direcção depois à Igreja Matriz. A reflexão de cada estação da Via-Sacra foi atribuída a um grupo da comunidade paroquial; a lista destes grupos está afixada na igreja. Esta Via-Sacra pública é já na próxima 6ª Feira, dia 4 de Abril, às 21 horas [nove da noite] e é organizada pelos vários grupos da nossa paróquia de Avanca. O percurso a fazer da Capela paroquial de São Sebastião até à rua do Telhado e depois em direcção à Igreja precisa do cuidado e cooperação de todos, mesmo que tenhamos a ajuda da GNR para nesse dia na temporária orientação e organização da circulação automóvel pela vias frequentadas.