Confissões na Quaresma

10-03-2023 14:47

Em Avanca, a 2ª feira da Semana Santa dia 3 de abril, será dedicada, de manhã e de tarde, a atender as pessoas no Sacramento da Confissão na Igreja Matriz.
No tempo de Quaresma haverá vários momentos em que os sacerdotes da nossa paróquia irão estar envolvidos em confissões e na visita aos doentes e mais frágeis.
No que se refere às confissões já estão agendadas ocasiões próprias para os grupos da catequese paroquial. Haverá também confissões em oportunidades mais gerais, com colaboração de todos os sacerdotes do arciprestado, pelo que os sacerdotes em Avanca terão serviço de confissões em outras paróquias, para também poderem ter a presença de outros no momento em que for em Avanca.
Aproveitemos este tempo quaresmal para sentirmos a grandeza da Misericórdia de Deus que nos perdoou já tantas vezes. Nas próximas semanas serão portanto percorridas todas as paróquias do arciprestado. Há por isso Sacramento da Penitência – Confissões, com a presença de outros padres vindos das paróquias vizinhas.