Jornal Notícias de Avanca - Maio/Junho/Julho 2020

Jornal Notí cias d e Avanca  - Maio/Junho/Julho 2020

Veja a  1. ª   p á gina aqui

Estatuto EditorialNúmeros anteriores

Quer mostrar o seu negócio?
Anuncie no jornal Notícias de Avanca!

JORNAL 'NOTÍCIAS DE AVANCA' EM TEMPO DE PANDEMIA
A situação da Pandemia trouxe muitos constrangimentos, entre os quais, a saída irregular do Jornal Noticias de Avanca. O número correspondente aos meses de Fevereiro, Março e Abril apenas chegou em Julho às mãos dos assinantes. Também contribuiu um pouco para o atraso a circulação em invólucro plastificado - que teve de ser implementada de forma ao jornal em tempo de Covid-19 poder chegar a todos, inclusive no estrangeiro, com outras condições de segurança.
Este número, correspondente aos meses de Maio, Junho e Julho, com mais quatro páginas do que o habitual, pretende atualizar a regular saída do Jornal. Em finais de Agosto - ou inícios de Setembro, sairá o número correspondente a Agosto (é verdade… este ano haverá jornal em Agosto), procurando não apenas noticiar o que de mais relevo foi acontecendo, mas também perspectivar um pouco do que será o retomar de atividades após o verão, quer no arranque do ano lectivo, quer no começo de um novo ano pastoral. As incógnitas são muitas face ao desenvolvimento da pandemia do Covid-19.
Depois desta explicação, queremos deixar junto dos nossos leitores as seguintes considerações:
Pedimos desculpas por estes contratempos causados quer pela junção destes últimos seis meses em apenas dois números, bem como no atraso de entrega do Jornal.
Pedimos também aos nossos prezados leitores que confiram os dados das etiquetas que seguem na identificação do destinatário do jornal e nos comuniquem qualquer situação a corrigir através do email paroquiadeavanca@gmail.com ou para a secretaria paroquial, pelo telefone 234884902. Somos gratos pela compreensão.

Centro Paroquial e Social Santa Marinha de Avanca adapta-se aos tempos da Covid-19
«Ninguém estava preparado para a pandemia...»

Meios de subsistência das paróquias gravemente afectados
Situação coloca em risco ajuda cristã

Festas durante crise sanitária
“Ser possível parar o país!”

Orientações da Conferência Episcopal Portuguesa e da Diocese de Aveiro
Celebração do culto público católico em contexto de pandemia COVID-19

‘Drive in’ leva automoveis ao ‘Festival AVANCA 2020’ com música ao vivo e novos filmes
tempo diferente traz inovação e projecta cinema para todos

Filme iraniano "Diapasão" vence o "Avanca 2020" entre uma grande competição internacional
Mudanças num dos primeiros festivais de cinema em pandemia

Bodas de prata do Padre João Paulo ‘Bandeira’
Dedicação e zelo à frente do serviço pastoral

Agrupamento 402 de Escuteiros de Avanca participa no 1.º ACANTONAC
Escutismo em tempo de Covid-19 marca presença ativa de crianças e jovens

Padre Nuno Almeida
Serviço de missão em Angola

In Memoriam
Morreu a irmã Salomé Pinho

In Memoriam
Morreu a Amelinha de Água Levada

Arca da memória | Padre António Tavares Martins (continuação)
Recordar alguém com entranhado amor à nossa querida terra de Avanca

Atlética
Colectividade faz aniversário em situação difícil

Os vazios e as pausas | Cónego Mário Tavares de Oliveira
«Regressamos também do nosso cativeiro e voltaram os sorrisos nas canções»

Eucaristia lá por casa
Hoje não vivo sem elas

Festa de São Sebastião 2020
Apresentação das contas

Quer mostrar o seu negócio?
Anuncie no jornal Notícias de Avanca!